Sob suspeita de ter sido um dos infectados pelo novo coronavírus, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, teve confirmado seu quadro clínico de infecção confirmado pelo clube em comunicado emitido na tarde dessa sexta-feira (20).
Ainda de acordo com o informativo, além de mencionar que o mandatário do Colorado não apresenta mais os sintomas do vírus, ele seguirá o procedimento de quarentena.
Todos os funcionários e também jogadores do clube estão se encaminhando as instalações para serem vacinados contra a gripe sendo que, por ora, nenhum integrante (contabilizando funcionários e atletas) além de Marcelo Medeiros apresentou algum sintoma que indique infecção pelo COVID-19.
Confira o comunicado:
O departamento médico do Sport Club Internacional informa que o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19.
Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.
O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.
Sobre jogadores do Inter: O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.