Lance


Reality Show caça talentos no Brasil
Divulgação
Reality Show caça talentos no Brasil

O reality show BRAVO!, que irá selecionar jovens para atuar no futebol espanhol, estreou no último dia 9 de março, nos canais "ESPN". A produção inédita, promovida por La Liga e Grupo LX, mostra em 10 episódios, a dura jornada de 78 jogadores entre 16 e 19 anos em busca de seu espaço no futebol.

Os vencedores viajarão à Espanha, e terão a oportunidade de duelar contra as categorias de base dos principais clubes da primeira divisão do campeonato espanhol. A partir desta quinta-feira, os episódios estão disponível também no canal oficial do programa, no Youtube.

- Através da parceria com a LaLiga, tivemos condições de oferecer aos participantes do BRAVO! toda a metodologia do futebol espanhol, e assim permitir que durante o período de treinamentos, eles pudessem desenvolver capacidades técnicas e táticas e evoluíssem tanto como atletas como pessoas, para que eles tivessem condições de ficar focados no que realmente importava que era adquirir conhecimento e despertar o senso de trabalho em equipe, uma vez que a vaga para a Espanha é somente para o time campeão - conta afirma Dayyán, CEO do Grupo LX e Diretor de Futebol Bravo!

Seis grandes nomes do futebol brasileiro e mundial atuaram como embaixadores do reality: Cafu, Belletti, Marco Assunção, Edmilson, Djalminha e Zé Roberto.

- Ser campeão vai muito além de vencer partidas, é preciso enfrentar diversas adversidades. A participação dos embaixadores era para trabalhar não somente os aspectos técnicos dos garotos, mas também para trabalharem com o comportamento e ensinar a todos como superar os momentos difíceis e gerenciar sua carreira de maneira vencedora - comentou Dayyán Morandi.

COMO FUNCIONA

Jovens do Brasil inteiro, com idades entre 16 e 19 anos se inscreveram no site do reality, compartilhando vídeos com os seus melhores momentos nos campos. Após essa etapa, 900 foram selecionados. Destes, 78 formaram seis times com 13 jogadores cada que competirão em um sistema de mata-mata.
Os 13 jogadores do time vencedor viajam para a Espanha para participar de um novo período de testes e torneios em gramados europeus.

O programa inédito vai ao ar todas às segundas-feiras na ESPN, às 18h30, e também ficará disponível para a plataforma online WatchESPN. As reprises serão exibidas na ESPN2 e na ESPN Brasil,. No canal oficial do Bravo! Reality no Youtube, os episódios vão ao ar na segunda seguinte à estreia na TV (o primeiro episódio, por exemplo, foi lançado dia 09 na ESPN, e chegou ao Youtube no dia 16).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!