Lance

Lance

Juca Kfouri
Reprodução
Juca Kfouri

O veterano jornalista Juca Kfouri entrou em uma polêmica ao analisar a classificação do Atlético de Madri sobre o atual campeão Liverpool na Liga dos Campeões.

Leia também: Falcão rejeita desafio do papel higiênico: "Não vou replicar palhaçada"

Durante o programa 'Posse de Bola', Juca Kfouri afirmou que a eliminação do time de Jurgen Klopp foi em um jogo 'absolutamente anormal' em uma grande atuação do goleiro Jan Oblak.

- Claro que quando a gente pensa em mata-mata, isso muda como muda, a gente viu o Liverpool sendo eliminado pelo Atlético de Madrid, diga-se de passagem, num jogo absolutamente anormal, numa atuação do Oblak, que barbaridade. Fazia tempo que eu não via um goleiro fechar o gol da maneira como ele fechou. Isso acontece -, afirmou.

Ele ainda aproveitou para afirmar que não há comparação de nível entre Liverpool com o Atlético de Madrid , do treinador Diego Simeone. Que, inclusive, até o Flamengo é mais time que o time espanhol.

- Não se compara o time do Liverpool com o time do Atlético de Madri. O Flamengo tem mais time que o Atlético de Madri. O Atlético de Madri conseguiu aquilo que o Flamengo não conseguiu no jogo com o Liverpool -, finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários