Lance

Pelé
Divulgação
Pelé

Em entrevista à CNN Brasil, Pelé, o Rei do Futebol, tratou de tranquilizar os seus fãs sobre o seu estado de saúde. No último mês, o eterno camisa dez do Santos e da Seleção Brasileira, voltou a ser notícia depois que seu filho, Edinho, afirmou que ele estaria fragilizado e com depressão por conta dos problemas físicos que enfrenta.

- Inventaram que eu estou deprimido, mas não é verdade - disse o ex-jogador, que está com 79 anos de idade.

Porém, um fato que vem preocupando os fãs da lenda do futebol é a sua dificuldade de locomoção. Recentemente, Pelé começou a utilizar um andador para ajudar a se mover. Ele brincou pela utilização do acessório e deu como motivo as suas cirurgias no tendão e no quadril.

- Eu cheguei aqui com andador. Mas só não dá para dar bicicleta. Preferia estar fazendo essa entrevista sem chegar aqui com andador, depois de bater uma bola. Mas eu estou me recuperando. A cirurgia dos tendões inflamou e eu tive que começar a tomar anti-inflamatório. Doeu um pouco e prejudicou o movimento. Mas estou consciente e não estou fazendo muita besteira para estar melhor o quanto antes - afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!