Lance


O departamento médico do Corinthians segue acompanhando a situação de todos os jogadores e funcionários do Timão durante a pandemia do Covid-1 9. Por enquanto, nenhuma pessoa vinculada ao clube do Parque São Jorge apresentou sintomas do coronavírus. O meia Luan e um membro da comissão técnica tiveram quadro gripal, mas não estão infectados.

Luan, jogador do Corinthians
Twitter/Reprodução
Luan, jogador do Corinthians

Leia também: Estrela da NBA, Kevin Durant testa positivo para coronavírus

O Corinthians optou por não realizar o teste do Covid-19 em Luan,já que o jogador queixou-se de dores de cabeça no domingo, relatou melhoras e não apresentou qualquer outro sintoma do vírus. O jogador segue sendo acompanhado pelos médicos do clube, mas não preocupa tanto como foi no início da semana. Situação similar acontece com o membro da comissão técnica de Tiago Nunes. Ele relatou dores no fim de semana, mas já está melhor e não apresenta risco.

O meia-atacante Pedrinho, que retornou de Portugal na semana passada após assinar contrato de cinco anos com o Benfica, ficou isolado - medida adotada pelo Ministério da Saúde aos viajantes que voltam ao Brasil. O jogador realizou o teste do coronavírus apenas por precaução, já que não se queixa de dores e não apresentou nenhum sintoma. O resultado foi negativo.

No mais, ninguém no Corinthians relatou qualquer tipo de dor ao departamento médico do clube. Vale lembrar que todos estão em suas casas por tempo indeterminado até que o Ministério da Saúde autorize a retomada das atividades e também das competições.

Leia também: Libertadores pode retornar em 6 de maio, afirma presidente da Conmebol

Os jogadores do Corinthians recebem instruções de exercícios diariamente no WhatsApp e mantêm contato com os médicos, preparadores físicos e fisiologistas para tirarem dúvidas sobre a pandemia do Covid-19.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!