Lance

Luan, jogador do Corinthians
Twitter/Reprodução
Luan, jogador do Corinthians

Principal contratação do Corinthians para esta temporada, o meia-atacante Luan queixou-se de dores de cabeça no último domingo e, por precaução, está em observação em sua residência na capital paulista. Este é um dos sintomas do Covid-19 e, por isso, há a suspeita de que o camisa 7 do Timão esteja infectado pelo coronavírus.

Por enquanto, o jogador não fará o exame para saber se contraiu o vírus. Outro funcionário do Corinthians, membro da comissão técnica, também apresentou sintomas do Covid-19 e está em casa, mas sendo observado pelo departamento médico do Timão. A informação foi publicada pelo UOL e confirmada pelo L!

Na tarde do último domingo, Luan atuou os 90 minutos do jogo contra o Ituano e, inclusive, foi o autor do único gol corintiano no empate em 1 a 1. Depois da partida, o jogador relatou as dores de cabeça e foi aconselhado a ficar em casa. O camisa 7 e os médicos do Corinthians mantêm contato.

Vale lembrar que na manhã desta segunda, os dirigentes dos 16 clubes participantes da Série A1 do Campeonato Paulista se reuniram na sede da FPF e decidiram paralisar o torneio por tempo indeterminado. Durante a reunião, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, citou o caso de Luan para demonstrar sua preocupação com o Covid-19.

O elenco do Timão ganhou folga nesta segunda-feira e a tendência é de que retorne às atividades na próxima terça. Contudo, como o calendário está paralisado, o clube ainda não divulgou a programação dos próximos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!