Elenco do Flamengo vai passar por exames
Alexandre Vidal / Flamengo
Elenco do Flamengo vai passar por exames

Os jogadores do Flamengo, a comissão técnica e o todo o departamento de futebol do rubro-negro serão submetidos a exames para checar se há sintomas de contaminação pelo coronavírus. As avaliações acontecerão nesta tarde no Ninho do Urubu.

A diretoria tomou a medida após o vice-presidente Mauricio Gomes de Matos apresentar o quadro e ser submetido a internação em Brasília.

- Está tudo bem, ainda não tenho resultado exame, pois deu inconclusivo. Assim que eu tiver o resultado vou me pronunciar. Por enquanto estou aguardando - disse o dirigente.

O dirigente testou positivo no primeiro exame depois de ir ao hospital logo após um jantar com políticos na capital federal. No entanto, na semana anterior, havia viajado para a Colômbia com a delegação para a estreia na Libertadores.

Outros quatro vice-presidentes ligados a ele estiveram presentes na reunião em Braília, além dos ex-jogadores Adílio e Nunes.

Recentemente, Maurício Gomes de Mattos viajou à Europa ao lado do presidente Rodolfo Landim e do vice de comunicação Gustavo Oliveira. O trio esteve na Espanha para conhecer o Ciudad Real Madrid, o centro de treinamento do clube merengue.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários