Lance

Dudu
CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS / DIVULGAÇÃO
Dudu

O atacante Dudu , do Palmeiras , parece querer aproveitar um tempo solteiro. Após ser noticiado que o jogador estaria namorando com a ex-BBB Munik Nunes, ele resolveu se pronunciar sobre o que realmente está acontecendo em sua vida amorosa.

Leia mais: Em guerra com imprensa, Dudu está namorando campeã do "BBB"

A repercussão da relação entre os dois chamou atenção dos torcedores. Pouco depois dos comentários negativos ao casal, Munik Nunes se pronunciou e disse que eles ainda estavam se conhecendo. Os torcedores não gostaram de ver Munik com o atleta, que teria, supostamente, traído sua ex-esposa.

- Quero curtir a vida - disse o ídolo do Alviverde a amigos, segundo o jornal "Extra".

Há cerca de uma semana, foi a vez da campeã do "BBB 16" se pronunciar: "Não sei se vamos continuar namorando. Sinceramente, não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. Ele está viajando, só conversamos por WhatsApp. Mas acho que é uma coisa que a gente tem que pensar. Cabe a mim a ele decidir isso. Vai ser uma bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar", comentou Munik, após ver os comentários dos internautas.

A influencer estava respondendo perguntas de seus seguidores na rede, quando afirmou: "Não estou (solteira), bebês", na última semana. Ela teria confirmado a relação com o jogador, de 28 anos, segundo apuração da revista "Quem".

Assim como Dudu , ela também desmanchou seu casamento há pouco tempo. Casada entre 2017 e 2019, Munik anunciou em agosto do ano passado o término de seu casamento com o empresário Anderson Felício. Já Dudu, terminou sua relação há pouco tempo.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!