Lance


Pedrinho fica no Corinthians até o meio do ano
Conmebol
Pedrinho fica no Corinthians até o meio do ano

O meia-atacante Pedrinho está liberado pelo Benfica para jogar no Corinthians até o fim da temporada europeia entre o fim de junho e começo de julho. O jogador assinará contrato de cinco anos com o clube de Portugal, mas como não pode atuar no Velho Continente até o meio do ano permanecerá no Timão para a reta final do Campeonato Paulista e início do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 do Corinthians retorna ao Brasil na próxima quarta-feira e se reapresenta ao técnico Tiago Nunes para a sequência do Alvinegro no Paulistão. Com a liberação do Benfica, a comissão técnica do Timão poderá escalar o jogador sem qualquer tipo de precaução para os próximos jogos. A informação foi publicada pelo Meu Timão e confirmada pelo L!

Agora, os clubes negociam o pagamento do seguro para Pedrinho poder atuar no Corinthians nos próximos meses. Negociado com o Ajax, da Holanda, o jovem Antony, do São Paulo, também precisou de um seguro para seguir no Tricolor antes de viajar para o Velho Continente.

Cria da base do Timão, Pedrinho está em Lisboa com seu empresário Will Dantas para acertar os últimos detalhes de sua transferência. O Benfica desembolsará 20 milhões de euros (R$ 108 milhões na cotação atual) para tirar o atleta do Corinthians. O clube do Parque São Jorge receberá 70% desta quantia e o restante ficará com o agente do jogador. Ainda há uma cláusula que prevê o pagamento de 2 milhões de euros (R$ 10,8 milhões) por metas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!