O Campeonato Italiano vive uma rodada decisiva neste fim de semana em meio a ameaça do Coronavírus. Juventus e Inter de Milão no domingo (8), às 16h45, em partida adiada da última semana. O jogo, que terá transmissão exclusiva do DAZN para o Brasil, acontecerá sem torcida e com portões fechados.

Juventus x Inter de Milão foi adiado pelo coronavírus
Reprodução
Juventus x Inter de Milão foi adiado pelo coronavírus

A Juventus de Cristiano Ronaldo ocupa atualmente a 2ª posição da Série A com 60 pontos, dois a menos que a Lazio, que tem um jogo a mais. Já a Inter está 54 pontos e tem dois jogos a menos que a Lazio. A vitória é fundamental para manter a disputa pela ponta da tabela embolada.

Para assistir à partida é preciso assinar a plataforma de streaming DAZN, o que pode ser feito aqui . Os primeiros 30 dias são gratuitos e após este período a mensalidade cobrada será de R$ 19,90.

Remarcações

De acordo com a decisão dos dirigentes, todos os duelos da 26ª rodada adiados do último final de semana, incluindo Juventus x Inter de Milão, serão disputados domingo e segunda-feira. São eles: Milan x Genoa, Parma x SPAL, Sampdoria x Verona, Udinese x Fiorentina e Sassuolo x Brescia. Assim, toda a 27.ª rodada foi adiada para uma data a ser definida futuramente.

Em relação às quatro partidas da 25.ª rodada que foram adiadas no último dia 22, três delas - Atalanta x Sassuolo, Verona x Cagliari e Torino x Parma - serão disputadas no próximo dia 18, uma quarta-feira. O duelo Sampdoria x Inter de Milão ficou sem data por conta da participação da equipe milanesa na Liga Europa.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!