A vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Junior Barraquilla  na noite de quarta-feira foi marcada não apenas pelos gols de Everton Ribeiro. A imprensa internacional deu destaque para um gesto de Gabigol. Logo após o apito final, o atacante entregou a camisa e a chuteira que usava para um jovem torcedor do vemelho e branco que invadiu o campo com o objetivo de abraçá-lo. Gabigol foi aplaudido pelo público na arquibancada.

Leia também: Jorge Jesus afirma que só sairá do Flamengo para voltar a Portugal

Gabigol
Lucas Tavares/Zimel Press/Agencia O Globo
Gabigol


"Grande gesto de Gabigol ", destacou o argentino "Olé". Na reportagem, o jornal ressalta que o torcedor "jamais irá esquecer este momento".

Você viu?

No portal "BolaVip", uma reportagem descreve a cena como "um enorme gesto de Gabigol, que entendeu o que isso poderia significar na vida de um jovem que o ama".

Já o colombiano "El Heraldo", informa que "os seguranças tentaram retirar o menino a força do campo, mas o atacante do Mengão interveio e então lhe deu a camisa e a chuteira com os quais brincou ontem à noite no 'Metro'". O jornal descreveu a cena como "um ato de rebeldia que teve o prêmio esperado".

Leia também: Ídolo das crianças, Gabigol pode virar personagem da Turma da Mônica

O próprio jogador fez uma postagem em uma rede social agradecendo pela carinho que recebeu dos torcedores durante a partida. "Muito obrigado a todos os fãs do Junior Barranquilla pelo carinho. Eu me senti muito orgulhoso e feliz, principalmente por causa do amor que recebi das crianças", escreveu Gabigol.

Antes da partida, o atacante já havia presenteado uma criança na arquibancada. Gabigol entregou uma camisa para um torcedor mirim do clube colombiano, que caiu em lágrimas ao receber o uniforme.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!