Cadu Cortez
Facebook/Reprodução
Cadu Cortez

O jornalismo esportivo brasileiro está de luto com a morte do narrador Cadu Cortez , que atualmente trabalhava na DAZN . Ele estava com 40 anos de idade e sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira (3).

Segundo informações de pessoas próximas a Cadu, ele sofreu infarto dentro do avião, no trajeto de Buenos Aires a São Paulo, e foi encaminhado a um hospital numa ambulância que já o esperava na pista. Bem e consciente, o jornalista faria novos procedimentos na manhã desta terça, mas teve outra parada cardíaca na madrugada e não resistiu.

A DAZN emitou um comunicado oficial sobre o falecimento. Confira abaixo:

"Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza".

Além de trabalhar na DAZN, Cadu Cortez também fez carreira nos canais Fox Sports, TV Cultura, SBT, Rádio Eldorado, Rádio Bandeirantes e, recentemente, trabalhou como narrador na Record durante os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

Sua última transmissão aconteceu no domingo (1). Carlos Eduardo Sica Cortez, seu nome completo, narrou Cagliari x Roma, pelo Campeonato Italiano, com comentários de Bruno Laurence.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!