Lance

Lance


Jorge Sampaoli comandou o Santos em 2019
Flickr oficial do Santos
Jorge Sampaoli comandou o Santos em 2019

O técnico argentino Jorge Sampaoli desembarcou na manhã deste domingo, 1º de março, no Aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Confins, para concluir sua negociação com o Atlético-MG, que tenta contratá-lo após a saída de Rafael Dudamel, demitido na última quarta-feira, 26 de fevereiro.

Sampaoli pode até assinar contrato com o Atlético ainda neste domingo, que teria duração até o fim de 2021.

O treinador chegou acompanhado do seu gerente, Gabriel Andreatta, e vai se reunir com a direção do Galo para acertar os últimos detalhes e tratar de possíveis reforços para o elenco alvinegro.

O salário de Sampaoli pode girar em torno de R$ 1,2 milhão por mês e o clube terá a ajuda de parceiros na composição dos seus vencimentos.

Em caso de acerto, Sampaoli terá uma apresentação rápida e já assumirá o time para o clássico do próximo sábado, 7 de março, contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

A parte financeira do acordo com o Galo também prevê a vinda de cinco pessoas para compor a comissão técnica do treinador.

Jorge Sampaoli deixou o Santos em 2019, como vice-campeão brasileiro. Ele chegou a negociar com o Galo no fim do ano passado, mas sua pedida foi acima do esperado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários