Após título da Taça Guanabara, jogadores do Flamengo celebraram na Sapucaí
Divulgação/Flamengo
Após título da Taça Guanabara, jogadores do Flamengo celebraram na Sapucaí

O carnaval rubro-negro começou no Maracanã e terminou na Sapucaí. Depois de conquistarem o título da Taça Guanabara com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Boavista, atletas do Flamengo como os atacante Pedro e Berrío e o zagueiro Léo Pereira marcaram presença em um camarote da Avenida do Samba para assistirem ao segundo dia de desfiles da Série A, neste sábado. Alguns membros da comissão técnica da equipe também estiveram no local, que contou com show da funkeira Lexa.

Leia também: Flamengo vence o Boavista de virada e é campeão da Taça Guanabara

"Feliz demais por conquistar mais um título com a camisa do Flamengo em tão pouco tempo de clube. Hoje é festa, o Mister liberou, então a gente pode curtir aqui na Sapucaí. Não tem lugar melhor", declarou o atacante Pedro.

Pedro, atacante do Flamengo, foi à Sapucaí comemorar o título
Thiago Mendes/O Globo
Pedro, atacante do Flamengo, foi à Sapucaí comemorar o título

Eles estiveram no camarote do intérprete Serginho do Porto, ex-puxador do Salgueiro , localizado no setor 8 da Avenida. Os atletas comemoraram a conquista, mas fizeram questão de deixar claro que a folia tem hora para acabar. Embora o domingo seja de folga, o elenco já volta aos treinos sob o comando comando do técnico português Jorge Jesus na segunda-feira (24), visando a partida da próxima quarta-feira, diante do Independiente Del Valle, do Equador, pela final da Recopa Sul-Americana.

"Claro que a gente vai comemorar, o carnaval é uma festa linda, mas sempre com moderação. O Mister pediu pra gente pegar leve, já que somos muito visados e na quarta-feira a gente pode fazer história se conquistarmos o primeiro título internacional da história do Flamengo no Maracanã ", declarou Léo Pereira.

Leia também: Adriano Imperador brinca com boatos de que estaria morto: "Ui Ui estou vivo"

No jogo de ida, as duas equipes empataram em 2 a 2. Uma nova igualdade leva a decisão do título que coloca frente a frente os campeões da Libertadores e da Sul-Americana para a disputa por pênaltis. Para ser campeão, basta o Flamengo conquistar uma vitória simples.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!