Lance

Lance

Volante Éderson é o novo reforço do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Volante Éderson é o novo reforço do Corinthians

O volante Éderson foi oficializado como reforço do Corinthians pelas cinco próximas temporadas. Em suas redes sociais, o Timão anunciou o ex-cruzeirense como reforço para o elenco do técnico Tiago Nunes. O jogador chega ao clube do Parque São Jorge para brigar por uma vaga no meio de campo com Victor Cantillo, Camacho e Richard.

Leia também: Globo afasta Cartolouco de programa após guerra de álcool gel

- Tenho muitos familiares que torcem para o Corinthians e é um sonho vestir essa camisa. Quero ser muito feliz aqui - afirmou o jogador, que assinou com o Timão até o dia 31 de janeiro de 2025.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o volante Éderson foi promovido ao time profissional da Raposa na última temporada e fez 22 jogos, com dois gols marcados - um deles, inclusive, contra o Corinthians em Itaquera. Diante da crise no clube mineiro, o jogador conseguiu sua rescisão contratual e ficou livre para assinar com o Alvinegro.

O meio-campista começa a treinar com o elenco na próxima segunda-feira. A tendência é de que o Corinthians o inscreva no Campeonato Paulista e ele seja uma opção para o técnico Tiago Nunes para o meio de campo. O novo reforço do Timão atua na mesma função do colombiano Victor Cantillo.


PERFIL

Nome: Éderson José dos Santos Lourenço da Silva
Nascimento: 7/7/1999 - Campo Grande (MS)
Altura: 1,83m
Clubes: Desportivo Brasil e Cruzeiro

    Veja Também

      Mostrar mais