Goleiro Jean e a ex-mulher%2C Milena Bemfica
Instagram
Goleiro Jean e a ex-mulher, Milena Bemfica

Milena Bemfica, ex-esposa do goleiro Jean, do Atlético Goianiense, afirmou ter encontrado mensagens íntimas do atleta com a atual namorada do jogador. Em entrevista ao UOL , Milena disse que a situação com ex-companheiro, que foi preso por agredi-lá, ainda está sendo tratado entre os advogados da dupla.

"Éramos uma família normal até a chegada dessa moça. O Jean a conheceu através de um jogo online e encontrei mensagens no computador dele que havia conversas íntimas entre os dois. Isso aconteceu um pouco antes da viagem aos Estados Unidos e eu embarquei na esperança de recuperar minha família novamente, tanto que permanecemos no mesmo quarto", disse ela.

Shay Victorio, namorada do goleiro e influenciadora digital, entrou com um processo contra Milena Bemfica na Justiça pedindo R$ 500 mil por indenização por difamação.

Ex-mulher do goleiro Jean mostrou estado que ficou após agressões
Reprodução/Instagram
Ex-mulher do goleiro Jean mostrou estado que ficou após agressões

"Meu advogado está cuidando de toda essa questão e vou lutar para as minhas filhas manterem a vida que sempre tiveram. Se depender de mim, irão permanecer pois elas não merecem pagar o preço de uma traição vindo da parte do pai delas", comentou ela, que ainda explicou que vai entrar para a política.

"Com toda essa repercussão, tive muitos pedidos e convites. Assumir a causa das mulheres e pelos danos morais e psicológicos que estou passando, levantarei a minha bandeira de solidariedade à violência contra as mulheres", finalizou ela.

Milena Bemfica%2C ex-mulher do goleiro Jean
Reprodução/Instagram
Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean

Jean foi apresentado pelo Atlético-GO, na última semana, e pediu "desculpas às mulheres que tenham se ofendido" pelo crime alegado pela ex-companheira. Ele ainda culpou a imprensa por "ter criado um monstro". 

O novo contratado pelo time goiano teve o seu acordo rompido com o Tricolor paulista no fim do ano passado e chegou a ser preso pelo polícia dos Estados Unidos, onde ocorreu o crime, por violência doméstica, no dia 18 de dezembro de 2019.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários