Nivea Kalmar, musa do São Paulo conhecida por fazer comentários "antifeminismos", usou seu Twitter na última segunda-feia para ironizar ato de mascote do Atlético Mineiro com zagueira do time feminino do Galo. Na ocasião, o mascote pediu pra jogadora "dar uma voltinha" , causando revolta.

Nivea Kalmar arrow-options
Reprodução/Instagram
Nivea Kalmar


A musa tricolor publicou uma foto dando a mão para o mascote do São Paulo. "Quero denunciar esse machismo aqui! O mascote do SPFC pegou na minha mão enquanto dávamos a volta no Morumbi antes de um jogo!! Absurdo!", escreveu.

O post não pegou bem para Nivea, que foi atacada na rede social. "Uma pena você ser irônica com um assunto tão sério", disse um rapaz. "Difícil ver uma merd** dessa vindo de uma mulher, ainda mais colocando o SP no meio, babaca do cara***", disse outro.

ENTENDA O CASO

Enquanto havia a apresentação de Diego Tardelli e do time feminino do Atlético-MG para a temporada, o mascote do clube pegou a mão de uma das atletas que estava ao lado do ídolo, deu uma “voltinha” com ela e saiu de cena fazendo gestos machistas, que incomodaram a torcida e gerou revolta nas redes sociais.

O caso aconteceu antes da partida contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, no Independência. A partida terminou com derrota para o galo por 2 a 1.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais