Após a conquista da Supercopa do Brasil no domingo (16), o Flamengo inicia em Quito, no Equador, na próxima quarta-feira (19), a busca pelo segundo título na temporada. 

Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo na Recopa
Alexandre Vidal/CRF
Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo na Recopa

O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle ,campeão da Sul Americana em 2019, na altitude de Quito. A partida de volta está marcada para a quarta-feira (26) no Maracanã, também às 21h30. A plataforma de streaming DAZN transmite ambas as partidas.

O time de Jorge Jesus não terá Gabriel Barbosa, o Gabigol, que foi expulso após marcar dos dois gols na final da Libertadores contra o River Plate e cumpre suspensão. Léo Pereira, lesionado, também não foi relacionado para a partida de ida. Ambos retornaram para o Rio de Janeiro nesta segunda.

Teste de força 

Flamengo vence Athletico e conquista a Supercopa do Brasil
Alexandre Vidal / Fla Imagem
Flamengo vence Athletico e conquista a Supercopa do Brasil

A partida contra o time equatoriano pode servir de termômetro para um Flamengo que começa a temporada 2020 tão impressionante quanto encerrou a de 2019. O jogo contra o Athlético-PR mostrou um time de muita intensidade, pressão e talento na criação e finalização de jogadas. Também pode ser providencial para alguns ajustes defensivos antes do começo da Libertadores 2020.

O Independiente fez apenas uma partida oficial em 2020 e venceu o Mashuc Runa. O time titular do Flamengo fez quatro e obteve quatro vitórias. Três pelo estadual do Rio e a Supercopa do Brasil no domingo.

A assinatura do DAZN custa R$ 19,90 ao mês, mas os primeiros 30 dias são grátis. Clique aqui para assinar !

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!