Após a surpreendente eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o River do Piauí na última semana, o Bahia estreia bastante pressionado na Sul Americana nesta quarta-feira (12) diante do Nacional do Paraguai,  na Arena Fonte Nova. A partida será transmitida com exclusividade pelo DAZN, às 21h30.

Bahia encara o Nacional do Paraguai nesta quarta (12)
Reprodução / Bahia
Bahia encara o Nacional do Paraguai nesta quarta (12)

O início de temporada do Bahia tem sido bem diferente do que torcida e comissão técnica imaginavam. O tricolor iniciará pela sétima vez a competição internacional, um recorde entre as equipes do Nordeste. O torneio, inclusive, é tratado como uma das prioridades do clube na temporada. O time enxerga na Sul-Americana a oportunidade de conseguir o perseguido salto de patamar no futebol.

Leia também: Conmebol e Uefa abrem possibilidade de retorno do Intercontinental

O melhor desempenho do clube baiano foi a chegada à fase de quartas de final em 2018. Ao mesmo tempo em que se apega a esse bom retrospecto, a equipe quer tirar lições da participação na Sul-Americana do ano passado, quando caiu na primeira fase para o Liverpool-URU, e da eliminação para o River, semana passada, na primeira fase da Copa do Brasil.  Curiosamente, o time alcançou a fase de quartas de final na Copa do Brasil na temporada passada.

A grande incógnita na escalação de Roger Machado é se Douglas será mantido no gol após as falhas nas últimas partidas, ou se Anderson ganhará uma nova chance. O time titular na linha deve contar com João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Flávio; Rossi, Élber, Gilberto e Clayson.

Para assistir Bahia x Nacional é preciso assinar o DAZN . Os 30 primeiros dias são gratuitos. Clique aqui para assinar !

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!