Lance


Apresentador Neto
Reprodução
Apresentador Neto

O apresentador Neto fez duras críticas aos jogadores do Corinthians durante o programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira. O ex-jogador e ídolo do clube do Parque São Jorge ensinou uma receita de 'chá de lombriga' e ofereceu especialmente para o meia-atacante Luan.

- Um chá de lombriga para vocês (jogadores do Corinthians) que ganham R$ 1 milhão por mês e não querem jogar. Nós temos a receita para você, Luan - disse o apresentador e ex-jogador. 

O apresentador do 'Os Donos da Bola' participou do programa 'BB Debate', da ESPN Brasil, e voltou a criticar o meia-atacante Luan. Neto chamou o atleta de 'lombriga' novamente e revelou se irritar com a 'falta de tesão' do jogador em campo, ressaltando que ele pode render mais e que tem qualidade para isso.

- Luan foi o melhor jogador da América, mas está há dois anos sem jogar bola. Acho ele craque, mas parece que não tem tesão de jogar. Ele precisa entrar no ritmo. Ele é uma lombriga jogando bola, me irrita profundamente - afirmou.

O Corinthians reencontra o Guarani, do Paraguai, algoz da Libertadores 2015. No jogo de ida da fase pré-Libertadores, o Timão foi derrotado por 1 a , fora de casa. A partida de volta acontece na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!