Apresentador Neto criticou o técnico Jorge Jesus
Reprodução
Apresentador Neto criticou o técnico Jorge Jesus

O apresentador Neto não poupou críticas ao técnico do Flamengo, Jorge Jesus, nesta sexta-feira (07). Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes , o ex-jogador mostrou toda a sua irritação ao comentar a declaração de Jesus, que disse que irá usar o Campeonato Carioca como pré-temporada.

Leia também: Tragédia e luto! Jovem promessa do esporte morre aos 24 anos de idade

Para Neto , a postura de Jorge Jesus demonstra arrogância não só com a competição, mas também com as outras equipes grandes do estado.

“Quem está lá em cima é mais fácil para cair. Ele desrespeitou o campeonato. Disse que não vale nada, que é uma pré-temporada, que é treino. Ele não está respeitando Vasco, Fluminense, Botafogo. A torcida nem precisa ir desse jeito. O Jorge Jesus é mascarado, soberbo e o Flamengo é muito maior que você”, disparou o apresentador.

O Flamengo iniciou a disputa da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca) com os garotos da base e só passou a utilizar a equipe titular a partir da quinta rodada. O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do grupo A, com 10 pontos, e está muito perto da classificação para as semifinais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!