Lance

Zagueiro Dedé não se reapresentou no Cruzeiro arrow-options
Reprodução
Zagueiro Dedé não se reapresentou no Cruzeiro

O zagueiro Dedé, que era aguardado pelo Cruzeiro na Toca da Raposa, não se apresentou ao clube esta semana, como fora solicitado pela Raposa após o time celeste ter liberado o jogador para buscar uma equipe no futebol chinês até a data-limite da janela de transferências.

Leia também: Mauro Naves, sobre saída da Globo: "Foi vexatório ser anunciado no JN"

Dedé não fechou com nenhum clube do país asiático e ele deveria ter voltado ao Cruzeiro , dentro do que havia sido acertado entre as partes.

Até o momento, nem zagueiro e nem o seu estafe entraram em contato com a diretoria cruzeirense para explicar a ausência . O Cruzeiro tenta contato com Dedé.

O retorno do zagueiro ao clube era para continuar as negociações para a sua saída, já que Dedé não aceita mais jogar pelo Cruzeiro por não querer reduzir seus vencimentos, perto dos R$ 700 mil mensais.

A saída para a China era o caminho mais viável encontrado para que Dedé deixasse o Cruzeiro, porém, com a falha no negócio, que pode ter o surto de coronavírus como um dos motivos, trava a rescisão de contrato entre clube e jogador.

O Vasco demonstrou interesse em contar com o jogador, mas sua situação financeira não deve permitir um investimento dessa magnitude. Dedé está no Cruzeiro desde 2013 e vive um momento de desgaste com a torcida e o clube desde o rebaixamento para a Série B.

    Veja Também

      Mostrar mais