Corinthians x Guaraní - 2015
Reprodução / Corinthians
Corinthians x Guaraní - 2015

Há quase cinco anos, o Corinthians foi eliminado em Itaquera pelo Guaraní, do Paraguai, nas oitavas de final da Libertadores de 2015. Nesta quarta-feira (05), as equipes se reencontram pela segunda fase da Libertadores de 2020, popularmente conhecida como pré-Libertadores.

Leia também: Neto ironiza sondagem do Corinthians por Neymar e Cavani; assista

O encontro de 2015 ficou marcado pelo polêmico depoimento de Sérgio Janikian, ex-diretor do Corinthians, que afirmou que enfrentar a equipe paraguaia seria um "presente de Deus" tendo em vista os outros possíveis adversários do timão na época.

Com a bola rolando, o "presente" não foi muito agradável aos corintianos. Após ter sido derrotado por 2x0 em Assunção, os comandados de Tite não conseguiram se impor em Itaquera e novamente sofreram uma derrota, dessa vez por 1x0.

Você viu?

Do elenco de 2015, apenas cinco jogadores permanecem no grupo do Corinthians. Cássio, Gil e Fagner, que foram titulares na eliminação, e Walter e Vagner Love, que assim como deve ser em 2020, ficaram no banco de reservas.

Corinthians x Guaraní - 2015
Reprodução / Corinthians
Corinthians x Guaraní - 2015

Corinthians e Guaraní se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (05), no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. A partida terá transmissão da Globo e do SporTV.

Confira abaixo as prováveis escalações:

Guaraní : Servio; Ramírez, Leiva, Báez e Benitez; Maná, A. Benitez; Florentín e E. Benitez; F. Fernández e R. Redes.

Corinthians : Cássio; Fagner, P. Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Everaldo (Madson), Luan e Janderson; Boselli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!