Paulo Vinícius Coelho%2C o PVC%2C posa para foto com Galvão Bueno arrow-options
Twitter/Reprodução
Paulo Vinícius Coelho, o PVC, posa para foto com Galvão Bueno

O jornalista Paulo Vinícius Coelho , o PVC, atualmente no Grupo Globo, fez a estreia dele na nova emissora, na noite desta segunda-feira. No programa "Bem, Amigos", de Galvão Bueno , o comentarista foi recepcionado pelo principal narrador da casa e deu início aos trabalhos na emissoras. O ponta pé repercutiu bastante entre os torcedores na web.

Leia também: Após narrar Super Bowl, Everaldo Marques deixa ESPN e assina com o SporTV

Após deixar o Fox Sports no início de janeiro, o jornalista acertou com a emissora carioca e a mudança foi muito comentada pelos internautas. A chegada dele segue sendo um dos destaques desta volta da temporada do futebol em 2020. A emissora chegou a avisar, inclusive nas redes sociais, a "contratação" do jornalista.

"Eu quero dar calorosas boas-vindas à um cara por quem eu tenho uma profunda admiração. Além do futebol, nós temos o basquete como uma paixão em comum e já conversamos muitos sobre isso. Trabalhando em emissoras diferentes, mas nós desenvolvemos uma amizade legal. Essa é uma das "cabeças pensantes" do jornalismo. Uma máquina de números na cabeça, com táticas... Seja bem-vindo, PVC ", afirmou o apresentador do programa "Bem, Amigos".

Paulo Vinícius Coelho%2C o PVC arrow-options
SporTV/ Reprodução
Paulo Vinícius Coelho, o PVC

Além de PVC, o treinador Vanderlei Luxemburgo era outra novidade do programa de Galvão. O horário da atração também foi novo: de 22h, horário habitual, o programa foi às 20h.

Veja o que disseram os internautas pelo Twitter:









    Veja Também

      Mostrar mais