A mulher do meia-atacante Ricardo Goulart, naturalizado chinês, anunciou, nesta segunda-feira, ter deixado a China, onde o marido joga pelo Guangzhou Evergrande Taobao, levando os filhos do casal. Por meio de um post no Instagram, Diane Goulart explicou que a decisão de voltar ao Brasil foi tomada devido aos riscos de contágio do novo coronavírus , que se propagou a partir de Wuhan.

Leia também: Coronavírus: Fãs se oferecem para ficar em quarentena com atleta vindo da China

Ricardo Goulart com a família
Reprodução/Instagram
Ricardo Goulart com a família

"Com o coração partido estamos aqui deixando o lugar que nos traz tanta felicidade, rumo ao destino que possivelmente nos deixará um pouco mais seguro no quesito vírus né?", afirmou a esposa de R afael Goulart .

Leia também: Jogando na China, Renato Augusto cita coronavírus: "Não sei o que vai acontecer"

Você viu?

 "Depois que nos tornamos pais as prioridades mudam totalmente, Bella e Rael precisam que eu faça o melhor de mim por eles! Meu coração está em pedaços por deixar Ricardo na China, mas devido o trabalho é necessário que ele fique ao menos por enquanto, e espero muito que logo ele também consiga liberação pra estar junto de nós".

Ela pediu ainda que seus seguidores orem pela China e pelos pacientes que precisam de cura,

"Que possamos ter mais empatia, vamos todos juntos por um País que muitos não conhecem e infelizmente não sabe a potência que tem!", acrescentou.

Leia também: Coronavírus: Ex-Corinthians faz apelo ao governo brasileiro para sair da China

O governo brasileiro irá reconhecer o estado de emergência sanitária internacional para o coronavírus para agilizar o processo de preparação do país para receber os brasileiros que serão trazidos de Wuhan, na China, disse nesta segunda-feira o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!