A mulher do meia-atacante Ricardo Goulart, naturalizado chinês, anunciou, nesta segunda-feira, ter deixado a China, onde o marido joga pelo Guangzhou Evergrande Taobao, levando os filhos do casal. Por meio de um post no Instagram, Diane Goulart explicou que a decisão de voltar ao Brasil foi tomada devido aos riscos de contágio do novo coronavírus , que se propagou a partir de Wuhan.

Leia também: Coronavírus: Fãs se oferecem para ficar em quarentena com atleta vindo da China

goulart arrow-options
Reprodução/Instagram
Ricardo Goulart com a família

"Com o coração partido estamos aqui deixando o lugar que nos traz tanta felicidade, rumo ao destino que possivelmente nos deixará um pouco mais seguro no quesito vírus né?", afirmou a esposa de R afael Goulart .

Leia também: Jogando na China, Renato Augusto cita coronavírus: "Não sei o que vai acontecer"

 "Depois que nos tornamos pais as prioridades mudam totalmente, Bella e Rael precisam que eu faça o melhor de mim por eles! Meu coração está em pedaços por deixar Ricardo na China, mas devido o trabalho é necessário que ele fique ao menos por enquanto, e espero muito que logo ele também consiga liberação pra estar junto de nós".

Ela pediu ainda que seus seguidores orem pela China e pelos pacientes que precisam de cura,

"Que possamos ter mais empatia, vamos todos juntos por um País que muitos não conhecem e infelizmente não sabe a potência que tem!", acrescentou.

Ver essa foto no Instagram

Com o coração partido estamos aqui deixando o lugar 🇨🇳 que nos traz tanta felicidade, rumo ao destino 🇧🇷 que possivelmente nos deixará um pouco mais seguro no quesito vírus né? Depois que nos tornamos pais as prioridades mudam totalmente, Bella e Rael precisam que eu faça o melhor de mim por eles! Meu coração está em pedaços por deixar Ricardo na China, mas devido o trabalho é necessário que ele fique ao menos por enquanto, e espero muito que logo ele também consiga liberação pra estar junto de nós. Orem pela China, orem pelos que precisam de cura, Que possamos ter mais empatia, vamos todos juntos por um País que muitos não conhecem e infelizmente não sabe a potência que tem! . . Enquanto vocês nos ajudam com as suas orações. Assim muitos darão graças por nossa causa, pelo favor a nós concedido em resposta às orações de muitos. 2 Coríntios 1:11. . . JIAYOU CHINA ❤️🌹

Uma publicação compartilhada por Diane Goulart (@diane_goulart) em

Leia também: Coronavírus: Ex-Corinthians faz apelo ao governo brasileiro para sair da China

O governo brasileiro irá reconhecer o estado de emergência sanitária internacional para o coronavírus para agilizar o processo de preparação do país para receber os brasileiros que serão trazidos de Wuhan, na China, disse nesta segunda-feira o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais