Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN
ESPN / Reprodução
Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN

O nome de Mauro Cezar Pereira , dos canais ESPN, com frequência aparece envolvido em debates de torcedores do mais variados times do Brasil.

Na última quarta-feira, após a vitória do Fluminense sobre o Flamengo, por 1 a 0, com um golaço de calcanhar de Nenê, o jornalista se disse surpreso pela forma como os torcedores tricolores comemoraram a vitória sobre um ''time de garotos''.

"O técnico do Flamengo nem foi o Jorge Jesus. Achei que o jogo foi até bem igual. O Fluminense aproveitou a oportunidade para derrotar o seu grande rival. O Flamengo , com um time de garotos, teve média de idade de 20 anos. Você percebe uma grande festa da torcida do Fluminense. Gente, o Fluminense ganhou de um time sub-23. Para a estatística e gozação, vale, mas eu acho isso (comemoração) assustador. A forma como a vitória é encarada me chama atenção".

Torcedores, não só do Fluminense, reprovaram a declaração de Mauro Cezar e rebateram usando as redes sociais. O nome do jornalista chegou a aparecer entre os trending topics (assunto mais comentado) no Twitter.

Confira algumas respostas dos internautas:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!