Flamengo ainda não se acertou com a TV Globo arrow-options
Reprodução/Internet
Flamengo ainda não se acertou com a TV Globo

A guerra entre Flamengo e TV Globo continua. Na última quarta-feira, o rubro-negro entrou com uma ação na Justiça contra a emissora por conta de divergências no contrato dos direitos de transmissão do Brasileirão.

De acordo com o Uol , o Flamengo afirma que a proposta pelas transmissões de 2019 até 2024 previam assinatura de contrato por cada mídia. No entanto, isso nunca ocorreu.

No documento, o Fla afirma que "caso, por qualquer motivo, as partes deixem de celebrar os contratos individuais, fica certo e ajustado que esta proposta valerá como contrato definitivo, sendo complementada pelas disposições previstas nos Contratos de Cessão de Direitos para as temporadas de 2012, e 2012 a 2018".

Diante da falta de acordo, o Flamengo decidiu questionar juridicamente valores de cessão dos direitos de transmissão, receitas de pay-per-view e outras receitas.

Desde o início do ano, Flamengo e Globo não falam a mesma língua. As partes não conseguiram chegar a um acordo e os jogos do clube da Gávea não estão sendo transmitidos pela TV.

    Veja Também

      Mostrar mais