Lance

Após a vitória de virada do São Paulo sobre a Ferroviária por 2 a 1, o atacante Pablo falou sobre a comemoração do segundo gol tricolor, marcado por Arboleda, simulando uma fotografia. Vale lembrar que nas férias, o zagueiro apareceu em uma foto com a camisa do rival Palmeiras e o fato rendeu muita polêmica na torcida e na diretoria.

arboleda arrow-options
Reprodução/Twitter
Comemoração do gol de Arboleda

Leia também: Teve gol do Arboleda! Fora de casa, São Paulo vence a Ferroviária de virada

- Tem nada a ver (comemoração da foto). Isso já é passado. O Arboleda já pediu desculpas, sofreu as consequências. Já ficou no passado. A equipe está de parabéns, criamos muito. O goleiro deles fez uma partida incrível. Apesar de temos sofrido o gol no início, conseguimos ter cabeça para virar o jogo. Isso de foto não tem nada a ver, foi algo espontâneo - disse o atacante do São Paulo.

Com o resultado, a equipe comandada por Fernando Diniz assume a liderança do Grupo C, com sete pontos. O São Paulo volta aos gramados na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Novorizontino, às 20h, no Morumbi.

Se Pablo tentou despistar, Reinaldo admitiu que a comemoração do gol de Arboleda teve relação com a polêmica que o zagueiro equatoriano criou ao usar uma camisa do Palmeiras durante as férias.

- Tem um pouco a ver, sim. Falei com ele: "mano, quando a gente fizer um gol vamos tirar uma foto, você com a camisa do nosso Tricolor, que é a camisa que você veste e defende com muita garra e determinação". Foi um momento nas férias em que ele errou, mas tenho certeza que o Arboleda nunca deixou de amar esse clube que o acolheu tão bem. Ele honra a camisa do São Paulo, então tenho certeza que os torcedores vão compreender. E está voltando o carinho, ainda mais com esse gol da vitória que ele fez. Nosso torcedor sabe o tanto que o Arboleda luta e briga com essa camisa. Tenho certeza que lá no Morumbi o torcedor vai apoiar ele e toda a equipe - disse o lateral-esquerdo, ao Sportv.

Leia também: São Paulo multa zagueiro Arboleda por vestir camisa do Palmeiras

- Essa é a foto que o são-paulino tem que guardar. É a camisa que o Arboleda veste com tanto amor. Esse símbolo do São Paulo é a segunda pele dele. Agora é comemorar essa vitória merecida e o gol que ele fez - emendou.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais