Willian marcou três gols na goleada do Palmeiras sobre o Oeste
Thiago Bernardes / FramePhoto / Agência O Globo
Willian marcou três gols na goleada do Palmeiras sobre o Oeste

Além do Palmeiras ser superior em toda a partida, um personagem se destacou na goleada pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o atacante Willian, com grande atuação, marcou três gols no triunfo do Verdão sobre o Oeste por 4 a 0, no Pacaembu. O meia Gustavo Scarpa deixou o dele em sua estreia na temporada de pênalti. A equipe de Barueri pouco criou e não ofereceu dificuldades.

Com o resultado, o Alviverde sobe para a segunda posição do grupo B, com sete pontos. No Grupo A, o Rubrão tem três pontos na terceira colocação. As equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Oeste encara a Ferroviária, às 16h30, na Arena Barueri. No domingo, o Palmeiras visita o Red Bull Bragantino, às 16h, no Nabi Abi Chedid.

PRESSÃO 

A partir dos primeiros toques de bola era visível a vontade do Palmeiras em conquistar uma vitória. Isto refletiu em campo. A equipe alviverde fez com excelência a transição do meio para o ataque, boa movimentação dos atacantes para tentar receber a melhor opção de passe. Gabriel Veron, Lucas Lima e, especialmente, Willian foram bastante participativos. No entanto, a qualidade na finalização foi um dos pontos negativos: desperdiçou muitas chances. O Oeste, por outro lado, não assustou Weverton na primeira etapa.

MARCA DA CAL 

Mesmo criando oportunidades, o Palmeiras balançou a rede em uma penalidade. Após a bola sobrar na área, Scarpa pegou o rebote, cortou para o meio e foi derrubado. Sem demostrar nervosismo, o próprio camisa 14 foi para a bola e chutou forte no fundo do barbante. O meia conquistou a confiança de Luxa e inicia a recuperação no clube. O jogador comemorou aliviado. Foi o primeiro jogo do atleta como titular na temporada.

FARO DE ARTILHEIRO 

A vantagem no placar não tirou o ânimo do time da casa de buscar a todo o momento o gol. A intensidade não era a mesma, porém a disposição tática demonstrava vontade. E quem colocou para dentro foi o atacante Willian – duas vezes. No primeiro, Wesley passou fácil pela marcação e cruzou para o camisa 29, que dominou e finalizou a bola no ângulo. Um golaço! Na sequência, o atacante recebeu um lançamento de Marcos Rocha e teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Depois, saiu para galera.

NOITE É DELE! 

Após marcar o terceiro gol, o Palmeiras não diminuiu o ritmo, mas também se preservou em alguns momentos para conquistar o placar. Porém, ainda teve para mais um. Lucas Lima avançou no meio-campo e tocou para Willian na grande área. O atacante ajeitou e bateu rasteiro, sem chances para Caíque França. Foi o hat-trick do jogador. Com a vitória garantida, o time apenas controlou o resultado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!