Jucilei no São Paulo
Rubens Chiri/Divulgação
Jucilei no São Paulo

Após ter sido liberado dos treinos no São Paulo para finalizar as conversas com o Vasco, na quinta-feira passada, o volante Jucilei avisou à diretoria do clube paulista que a negociação melou. Agora, ele vai analisar outras ofertas - há duas possibilidades concretas do futebol asiático.

A negociação entre São Paulo e Vasco estava bem encaminhada no fim da semana passada. O Tricolor topava liberar o jogador por empréstimo até dezembro deste ano, com salários divididos quase que igualmente.

A diretoria do clube carioca, no entanto, sempre tratou o tema com cautela, a ponto de o diretor de futebol André Mazzuco até negar as conversas. A informação da desistência do cruzmaltino foi publicada mais cedo pelo Globo Esporte .

Já o  Lance! informou que a repercussão negativa da notícia pesou para que a diretoria do Vasco recuasse. Além disso, o valor que seria gasto com os salários dele era considerado alto e dividia opiniões no clube.

No São Paulo, a possibilidade de Jucilei permanecer ainda é considerada pequena, apesar do contrato válido até o fim de 2021. Sem espaço com Fernando Diniz, ele nem sequer foi inscrito no Campeonato Paulista (ainda é possível acrescentá-lo até 6 de março, se o clube desejar) e perdeu a camisa 8 para Tchê Tchê.

O volante chegou ao Morumbi em 2017, inicialmente emprestado pelo Shandong Luneng (CHN), e acabou comprado em 2018 por cerca de R$ 5 milhões. No ano passado, chegou a ser afastado do elenco por Cuca para que pudesse procurar um novo clube, mas nenhuma oferta agradou simultaneamente a ele e ao clube.

Fernando Diniz resgatou Jucilei na reta final da temporada e chegou a transformá-lo em titular, mas isso durou pouco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!