Lance

Lance

Diego Tardelli deixou o Grêmio recentemente
Reprodução / Grêmio
Diego Tardelli deixou o Grêmio recentemente

Um vídeo publicado postado na internet viralizou nesta terça-feira, 28 de janeiro, ao mostrar o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, falando sobre um possível retorno do atacante Diego Tardelli, de 34 anos, ao time mineiro.

Sette Câmara aparece no vídeo respondendo a um torcedor que pediu informações sobre a possibilidade de contratação do jogador, que teve passagem recente pelo Grêmio. O presidente foi incisivo ao afirmar que a idade de Tardelli pesa para fazer o negócio. Veja o vídeo abaixo.

"Tardelli? Fazer asilo aqui agora? Jogador de 36 anos", disse Sette Câmara, que se equivocou na idade do jogador, pois o atacante está com 34 anos. A gravação que viralizou na rede não tem uma data precisa, por isso, não há como afirmar quando Sette Câmara disse isso para o torcedor. O desejo do torcedor do Galo em ver Tardelli em Minas novamente foi aumentado após ele deixar o Grêmio no início deste ano. Seria a terceira passagem do atacante pelo time mineiro, onde é ídolo. 

No Tricolor Gaúcho, Diego Tardelli não foi bem, fazendo 47 jogos, marcando sete gols em 2019.

O sucesso de Diego Tardelli pelo Atlético em suas duas passagens, de 2009 a 2011 e de 2013 a 2015, pode ser medido em títulos e gols. No Galo, ele conquistou a Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014), e dois Campeonatos Mineiros (2010 e 2013), marcando 110 gols em 219 partidas. 

    Veja Também

      Mostrar mais