O novo valor da assinatura mensal do DAZN, anunciado em dezembro pela plataforma de streaming , passa a vigorar a partir de hoje para os atuais assinantes e para aqueles que assinarem o serviço.

DAZN
Reprodução/DAZN
DAZN

O DAZN reduz de R$ 37,90 para R$ 19,90 mensais a mensalidade do pacote. Os novos assinantes, não custa lembrar, dispõem de um período de 30 dias grátis para testar o serviço. Clique aqui para assinar !

Lançado em maio de 2019, o DAZN não parou de crescer, tornando-se o aplicativo esportivo mais baixado, liderando as estatísticas de downloads no Google Play e na Apple Store, na categoria esportes - segundo informações do App Annie, líder em dados e análises do mercado móvel. A ideia da empresa é manter o ritmo de crescimento.

Campeonatos europeus como a Série A italiana e a League 1 francesa, entre outras copas e torneios, consistem nas principais atrações do streaming, que também detém os direitos exclusivos da Copa Sul-Americana e em 2020 também transmite o Campeonato Paranaense.

Leia também: DAZN dobra aposta no Campeonato Paranaense com série exclusiva

Fãs de esportes de velocidade, lutas e basquete também encontram atrações exclusivas no DAZN como Fórmula Indy, Jungle Fight, Glory e Champions League de basquete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!