Lance

Feliz da vida, o volante Thiago Maia, de 22 anos, falou aos quatro ventos que era torcedor do Flamengo durante a apresentação na última quinta-feira, no Ninho do Urubu. Perguntado sobre seu maior momento como torcedor do Rubro-Negro, o jogador que chegou emprestado pelo Lille, da França, afirmou que foi na final da Libertadores.

Leia também: Flamengo anuncia contratação do atacante Pedro, ex-Fluminense

Thiago Maia
Reprodução / Flamengo
Thiago Maia



Thiago Maia disse ainda que sofreu muito durante o jogo e que tinha até um vídeo comemorando o gol de Gabigol, nos minutos finais do jogo e que não publicou nas redes sociais por não ser 'besta'. Jogadores de outros clubes, como Guga, do Atlético-MG, comemoraram o título do Fla e a repercussão não foi boa.

Leia também: Flamengo anuncia contratação do volante Thiago Maia, ex-Santos

-
A final da Libertadores. Acho que foi para todo mundo. Estava assistindo. Tenho vídeo comemorando, mas não soltei na rede social, porque não sou besta. Fiquei feliz por ter sido um grande amigo meu que fez os gols - disse Thiago durante a coletiva.

Mais tarde, o atleta provou que é torcedor raiz e, agora sim, defendendo o Flamengo , decidiu compartilhar o vídeo. Confira:


    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!