Sosias do Flamengo arrow-options
Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco
Sosias do Flamengo

Após o ano vitorioso do Flamengo dentro de campo, alguns jogadores do rubro-negro aproveitaram o descanso com o fim da temporada para conhecer novos países.

Fora dos gramados, um conhecido grupo de sósias dos craques curtiu as férias em uma realidade muito diferente.

Enquanto o camisa 10 Diego conhecia as belezas da África do Sul, por exemplo, o imitador do atleta trabalhava como cabeleireiro, na zona norte do Rio de Janeiro.

Na semana em que volta aos treinamentos o grupo que conquistou a Libertadores e o Brasileiro em 2019 pelo rubro-negro, conversamos com os sósias e fizemos um "Expectativa x Realidade".

Veja onde passaram as férias os sósias , que viralizaram entre os torcedores do Flamengo:

Diego Ribas x Sósia

O cabeleireiro e barbeiro José Felipe do Nascimento, de 34 anos, aproveitou o descanso das festas de fim de ano para estar com a família em Cabo Frio. Contudo, o sósia do camisa 10 afirmou ter trabalhado bastante.

"Fiquei na barbearia o fim de ano inteiro. No dia 31 eu trabalhei normal e fui para Cabo Frio, para a casa do meu tio. Ali eu consegui descansar, correr na praia, e muita gente me parava na rua".

Enquanto isso, o meia do Flamengo levou a esposa, Bruno Leticia Ribas, e os dois filhos para conhecer as praias, selvas e trilhas da África do Sul.


Ver essa foto no Instagram

NOVO HIT DO CARNAVAL ... EM BREVE A MUSICA FEITA BONITINHA COMPARTILHAR NOS STORYS ? SÓ PRA QUEM FOI OU PRA QUEM VAI ALGUM DIA PRA CABO FRIO... BORA NAÇÃO COMPARTILHAR 🖤❤ Vida longaaaaaa. VAMOS NAÇÃO RUBRO NEGRA . . AGRADEÇO PELO CARINHO E PRESTÍGIO Só fera nessa torcida ! . . ⚽️⚽️ @prilaga #crflamengo #eusouflamengo #flamengoatémorrer #flamengoeusou #sempreflamengo #euteamoflamengo #praiadoflamengo #flamengomeuamor #flamengo #flamengooficial #prilaga #vaiflamengo #umavezflamengo #forçaflamengo #flamengoéflamengo #vamosflamengovamossercampeão #flamengoo #boloflamengo #umavezflamengosempreflamengo #flamengo1895 #issoaquiéflamengo #flamengoatemorrer #clubederegatasdoflamengo #vamosflamengo #flamengosempre #aterrodoflamengo @flamengo100juizo @flamengo @2n_flamenguiista @flaofficial_m @flamengo_jogos @mengao_news @mengo_mil_gr4u @mengollove @fla.mengaoo @flameuviver @nacaoflaa @mengao.melhor @fla.torcida @_flamenguistadoente @fla_mengo81 @mengo_mil_grauzao @diegoribas_fc_ @diego_ribas_fa_clube @diego_ribaas_10 @_diegoribasfan @mengobrasilia @urubu_play @urubu.mengo @_urubuzueiro @urubunacaorn @urubuinterativo @urubu_da_massa @urubudanacao @flanaticos_f.c @urubuneto @nacaourubu81 @urubumidia #carnaval #verao

Uma publicação compartilhada por Diego da Torcida (@diegodatorcida) em



Gabigol x Sósia

Embora o futuro do atacante Gabigol ainda não seja certo no Flamengo, o jogador, que pertence a Inter de Milão (ITA), não deixou de ser comentado durante as férias. Entre festas em Florianópolis e piscinas em Guarujá, o jogador aproveitou bastante os dias de descanso.

Enquanto isso, o Gabigol da Torcida passou as férias com a família. Morador de Paciência, na zona oeste do Rio, ele, que é técnico operador multinacional de bebidas, disse ter relaxado muito no mês de dezembro após convites para eventos.

"Estou aproveitando para descansar um pouco e ficar com a família, já que tive muitos trabalhos e muitas viagens e vou viajar mais! Onde eu vou as pessoas me param", revelou Jeferson Sales, de 35 anos.


Montagem - Gabigol, Sosia

(Foto: Divulgação)

Bruno Henrique x Sósia

O atacante Bruno Henrique levou a esposa Gisellen Ramalho e o filho , o pequeno Lorenzo, para Orlando, nos Estados Unidos, e curtiu com os parentes os parques da Disney. Quem esteve junto do jogador foi o ex-companheiro de clube Rodinei, que foi para o Internacional.

Enquanto isso, Flávio Barbosa da Silva, de 32 anos, que também é barbeiro, contou ter ficado em Duque de Caxias durante a pausa dos jogos. Além disso, o BH da torcida revelou ter participado de eventos como imitador do camisa 27 do Flamengo.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia 😃 Como é bom trabalhar com o que você ama né ?!?!? E quando você tem clientes VIPS porém são a simplicidade em pessoa , melhor ainda 😉 Obrigada 🙏 por terem confiado aos nossos cuidados seus bens mais preciosos Baby Maria e Baby Lorenzo @ninaache @gisellenr27 @brunohenrique27oficial @pretinhorodi_oficial Foram dias intensos com vocês , amamos , cansamos , maratona de parques , maratona de compras e muitas risadas ✅ Temos todo o suporte para sua viagem 🧳 desde baby-sitter, personal shopper, festa surpresa , arrumação de malas e muito mais ......... 🛑 Dúvidas envie direct pra gente . #loucasporparqueseviagens #grupodecompras#guiacompartilhado#festanoparque #redirecionamentodecompras #outlet #transfer #roteiropersonalizado #comprasassistidas #personalshopper #babysitternoparque #cafedamanhatop #organizacaodemalas #navoltaagentedescansa #naodurmoemdollar

Uma publicação compartilhada por Loucas por parques e viagens (@loucasporparqueseviagens) em


Filipe Luís x Sósia

O lateral rubro-negro Filipe Luís inverteu os papéis com o sósia Matheus Almeida, de 18 anos. Enquanto o craque usou os dias sem treinamentos para reencontrar amigos e receber homenagens do Atlético de Madrid, clube onde atuou por ano na Europa, na capital da Espanha, o sósia iniciava o sonho de ser jogador de futebol.

Teteu, novo lateral esquerdo do Taguatinga (DF), passou os meses de dezembro e no início de janeiro treinando junto do elenco para a disputa do Candangão 2020. De imitador ao sonho de ser atleta, Teteu revelou ter deixado a família e amigos no Rio para viver o desejo de ser atleta.

"Eu sou muito grato aos sósias. Eles abriram portas para mim. Eu gostei muito, acompanhar o Flamengo de perto, nos estádios. Mas eu estou em uma nova fase da minha vida", disse.

Ver essa foto no Instagram

GRACIAS @atleticodemadrid ❤️❤️❤️ #tequieroATLETI

Uma publicação compartilhada por Filipe Luís Kasmirski (@filipeluis) em




    Veja Também

      Mostrar mais