A reportagem do jornal "O Dia" revelou, na última semana, que o Flamengo
, como acontece todo início de temporada, dispensou 27 jogadores da categoria de base (do Sub-13 ao Sub-20), entre eles cinco sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu
, que completará um ano no próximo dia 8. Mas um desdobramanto do caso chamou atenção nesta segunda-feira (20). Ainda de acordo com "O Dia"
, o rival Vasco entrou em contato com os cinco (Caike Duarte Pereira da Silva, Felipe Cardoso, João Vitor Gasparin Torrezan, Naydjel Callebe Boroski Struhschein e Wendel Alves Gonçalves), mas apenas um, que não teve o nome revelado pelo clube, acenou positivamente e acertou verbalmente o acordo, restando ainda preenchimento de formulário.
Leia mais: É oficial! Real Madrid anuncia contratação do meia Reinier, do Flamengo
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Vasco
, que confirmou a informação. Segundo o funcionário, o clube abriu as portas para os cinco sobreviventes
e os convites foram feito da mesma forma para todos, mas apenas um atleta aceitou a oportunidade. Os demais, por já terem empresários, foram receptivos com a ideia, mas vão tentar uma colocação direta em algum outro clube.
Dispensados pelo Fla, sobreviventes de incêndio são chamados para teste no Vasco
Atletas foram convidados para período de treinamento, mas, segundo a assessoria do clube de São Januário, apenas um acenou positivamente
Por |