Lance

Jobson quer ter mais chances no Santos
Reprodução / Santos
Jobson quer ter mais chances no Santos

Depois de um ano sem oportunidades, o volante Jobson espera ganhar o novo técnico Jesualdo Ferreira e se tornar o primeiro jogador do meio-campo do Santos. Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o jogador comparou os estilos diferentes entre Jesualdo e Jorge Sampaoli, antigo treinador do Santos. 

Os novos treinamentos de Jesualdo também deram uma injeção de ânimo. Prova disso é que Jobson afirmou que as atividades do comandante português fazem os jogadores 'correrem o triplo'. 

- Sampaoli é bem elétrico e Jesualdo é mais tranquilo. Procura conversar mais e ver o ser humano, isso faltava para o Sampaoli, faltava procurar entender o lado do jogador. Jesualdo olha no olho de todo mundo para saber o que está acontecendo. Ele tem essa visão experiente. Disse que veio para continuar o trabalho e dar um passo a mais para ser campeão. A diferença é essa. Ele olha no olho e faz você querer correr o triplo por ele porque é uma pessoa especial - comentou Jobson. 

Mesmo com apenas quatro jogos com Sampaoli, Jobson estava no radar do Botafogo no fim do ano passado, como o LANCE! antecipou. Porém, as conversas entre as diretorias não evoluíram.

- Teve um telefonema do Botafogo e mais algumas coisas, mas desde que cheguei tive oportunidade de sair para Grêmio e Cruzeiro, mas sempre quis ficar aqui. Confio muito no meu futebol e quando surgem esses telefonemas eu digo que quero ficar para dar a volta por cima e conquistar tudo aqui - explicou o camisa 20 do Peixe.

O Santos trabalha em dois períodos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. A estreia do Peixe no Campeonato Paulista será contra o Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro. Jobson está otimista em voltar a vestir a camisa do Peixe e evoluir com Jesualdo.

- Otimista você tem que estar só por vestir essa camisa. Não caí aqui de paraquedas. Estou otimista para jogar mais vezes e mostrar meu futebol. Jesualdo procura passar confiança para dentro de campo desempenhar um bom papel - concluiu o volante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!