Sósia de Filipe Luís vai jogar no Distrito Federal
Reprodução
Sósia de Filipe Luís vai jogar no Distrito Federal

O que era para ser apenas uma brincadeira virou assunto ssério. Os sósias dos jogadores do Flamengo são um sucesso entre os torcedores, mas também aparecem como solução para alguns clubes. Se não dá para contratar o lateral-esquerdo Filipe Luís, o jeito é buscar o sósia dele. Foi assim que Matheus Almeida, de 18 anos, irá jogar profissionalmente pelo Taguatinga, do Distrito Federal.

Leia também: Band estaria interessada na contratação de Casagrande e Ivan Moré

- Estou treinando todo dia, com alimentação regrada para correr atrás do sonho. Estou trabalhando para isso (ser titular), mas a escolha é do treinador. Estou há três meses aqui em Brasília - brincou Matheus.

Coincidentemente, o sósia também atuará como lateral-esquerdo e tem contrato válido até a final do Campeonato Candango. O anúncio da contratação foi feito pelo Filipe Luís da torcida em suas redes sociais, onde também fez uma live para sortear o uniforme do novo clube.



A estreia de Matheus pelo Taguatinga será em 25 de janeiro, quando enfrentará o atual campeão Gama, no estádio Bezerrao, às 16h, pela abertura do Campeonato Candango.

Está não é a primeira experiência de Matheus no futebol. Anteriormente, o sósia atuou nas categorias de base do Nova Iguaçu e do Artsul, ambas do Rio de Janeiro, e agora terá a primeira experiência no furebol profissional.

- Eu jogava no Artsul e teve um jogo que a torcida do Madureira começou a me chamar de Filipe Luís . Teve gente que até pergunta se sou filho do Filipe Luís - conta Matheus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!