Um fato um tanto quanto inusitado fez o Málago demitir seu técnico, Victor Sánchez del Amo, no último sábado (11). De acordo com comunicado do clube espanhol, a demissão aconteceu depois do vazamento de um vídeo íntimo do treinador.

Leia também: Técnico de time espanhol é suspenso após vazamento de vídeo de sexo explícito

técnico arrow-options
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Víctor Sánchez del Amo


Em nota, o clube conta que tentou uma rescisão amigável, o que não deu certo. “O Málaga CF se esforçou ao máximo para tentar resolver a situação amigavelmente por meio de intensas negociações com Víctor Sánchez del Amo . No entanto, apesar dos esforços contínuos e incessantes empreendidos pelo clube, não foi possível alcançar uma rescisão amigável”, publicou o Málago sobre o técnico .

Leia também: Jogador se desculpa após publicar vídeo íntimo: "Apertei o botão errado"

"Como tal, o MCF decidiu demitir Víctor Sánchez del Amo por motivos disciplinares, de acordo com os regulamentos aplicáveis. O MCF tomou a decisão, levando em consideração os graves danos causados à instituição pelos eventos recentes, com o objetivo de minimizar o impacto na equipe e em toda a organização do MCF”, completou a nota.

Víctor Sánchez del Amo já havia sido suspenso quando o vídeo vazou, na terça-feira (07).  Parte de sua comissão técnica também foi mandada embora junto com o técnico.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais