O Junior Barranquilla tem grandes objetivos para 2020. E além de ganhar a Copa Libertadores, o principal acionista do clube exigiu que os jogadores e o treinador vencessem o Flamengo. A declaração polêmica aconteceu nesta quinta-feira, quando o clube colombiano apresentou os reforços da temporada.
Leia também: Veja como o Flamengo espera manter status de melhor ataque do Brasil em 2020
— Sonho com a Copa Libertadores, estou pensando em discutir o contrato com eles em caso de título. Alguns me pediram um bônus se chegarmos à final. Exigimos que o técnico e os jogadores ganhem do Flamengo — disse Fuad Char.
Leia também: Junior acerta contratação de Borja, do Palmeiras, diz prefeito de Barranquilla
Vale lembrar que Flamengo e Junior Barranquilla irão se enfrentar na fase de grupos da Libertadores de 2020. Os duelos estão marcados para 04/3, na Colômbia, e 06/5, no Brasil. O rubro-negro é o atual campeão do torneio.
— Essa equipe de 2020 é a mais cara que tivemos em toda a nossa história. Chegando às quartas de final da Copa Libertadores e vencendo um campeonato, temos os custos, essa é a esperança. É isso que estamos tocando, enquanto as pessoas nos acompanham — disse Char.
Leia também: Grana boa! Veja quanto o campeão da Libertadores 2020 pode faturar de premiação
— Junior é o orgulho de Barranquilla, Atlántico e toda a região do Caribe — completou.