Vanderlei Luxemburgo, Felipe Melo, Dudu e Bruno Henrique tiveram nesta sexta-feira uma reunião com a diretoria da Mancha Alviverde. De acordo com nota divulgada pela principal torcida organizada do Palmeiras, o encontro serviu para "lavar roupa suja" e agora "pensar para frente".
No ano passado, a Mancha fez seguidos protestos, desde o fim da passagem de Luiz Felipe Scolari. Foi, por exemplo, uma das maiores defensoras da saída de Alexandre Mattos, demitido no ano passado.
Veja o comunicado abaixo:
"À toda coletividade palmeirense
Nesta sexta-feira, 10, a nossa diretoria esteve em reunião com as lideranças do elenco e com o treinador Vanderlei Luxemburgo, onde foram abordados diversos assuntos.
A conversa foi muito produtiva, pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer.
Sobre o elenco, nos foi passado o entendimento de que não está fechada a possibilidade de saída e chegada de novos atletas.
Por fim, entendemos, também, que hoje começa um novo trabalho, um novo ciclo com o nosso treinador Vanderlei Luxemburgo, e a equipe terá total apoio, como de costume.
Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar.
Agora, o pensamento é daqui pra frente.
Cobramos e cobraremos quando necessário. Apoiaremos, sempre, pois é o nosso papel.
Torcida e elenco andando juntos é a receita para o sucesso.
Juntos somos mais fortes!
Diretoria Mancha Alvi Verde"