Lance

Mancha Verde se reuniu com Luxemburgo e atletas do Palmeiras
reprodução / Twitter
Mancha Verde se reuniu com Luxemburgo e atletas do Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo, Felipe Melo, Dudu e Bruno Henrique tiveram nesta sexta-feira uma reunião com a diretoria da Mancha Alviverde. De acordo com nota divulgada pela principal torcida organizada do Palmeiras, o encontro serviu para "lavar roupa suja" e agora "pensar para frente".

No ano passado, a Mancha fez seguidos protestos, desde o fim da passagem de Luiz Felipe Scolari. Foi, por exemplo, uma das maiores defensoras da saída de Alexandre Mattos, demitido no ano passado.

Veja o comunicado abaixo:

"À toda coletividade palmeirense

Nesta sexta-feira, 10, a nossa diretoria esteve em reunião com as lideranças do elenco e com o treinador Vanderlei Luxemburgo, onde foram abordados diversos assuntos.

A conversa foi muito produtiva, pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer.

Sobre o elenco, nos foi passado o entendimento de que não está fechada a possibilidade de saída e chegada de novos atletas.

Por fim, entendemos, também, que hoje começa um novo trabalho, um novo ciclo com o nosso treinador Vanderlei Luxemburgo, e a equipe terá total apoio, como de costume.

Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar.

Agora, o pensamento é daqui pra frente.

Cobramos e cobraremos quando necessário. Apoiaremos, sempre, pois é o nosso papel.

Torcida e elenco andando juntos é a receita para o sucesso.

Juntos somos mais fortes!

Diretoria Mancha Alvi Verde"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!