Flamengo acerta contratação de Michael, revelação do Goiás arrow-options
Goias / Divulgacao
Flamengo acerta contratação de Michael, revelação do Goiás

A revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 vestirá rubro-negro nesta temporada. Após um princípio de novela, o Flamengo acertou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante  Michael , do Goiás. O jogador vai assinar contrato até o fim de 2024 e falta apenas o recebimento dos documentos oficiais para ser anunciado oficialmente.

Leia também: Flamengo negocia meio-campista com o futebol chinês

O acordo, enfim, foi sacramentado em reunião entre os dirigentes rubro-negros e o representante do jogador, Eduardo Maluf. O Goiás já havia aceitado a proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) por 75% do jogador, mas o Flamengo queria pagar este preço por 80%. Os 5% de diferença pertencem ao Goianésia. Ficou definido que o empresário Eduardo Maluf cederia esta parte.

Michael se apresentou ao Goiás na manhã da última quinta-feira no aguardo de um desfecho. Agora é esperado no Rio de Janeiro neste final de semana para realizar exames médicos e iniciar treinamentos com o grupo que disputará o Estadual.

Michael foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, com nove gols em 35 jogos. Esta é a quarta contratação do Flamengo para a temporada 2020. O clube já acertou com o jovem atacante Thiago, do Náutico, o também atacante Pedro Rocha, do Spartak Moscou, e o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos.

Agora, a diretoria concentra esforços para trazer o centroavante Pedro, da Fiorentina, da Itália, o volante Thiago Maia, do Lille, da França e o lateral-direito Orejuela, do Cruzeiro.

E claro, na confirmação da compra do atacante Gabigol junto à Inter de Milão.

    Veja Também

      Mostrar mais