Ainda em negociação com o Flamengo, o atacante Michael se reapresentou no Goiás na manhã desta quinta-feira. O jogador chegou para se juntar ao elenco no CT Edmo Pinheiro para iniciar os trabalhos no clube, mesmo sem saber se seguirá ou não na equipe em 2020. Isso aconteceu um dia depois que todo o plantel chegou começar a pré-temporada.

Leia também: Prorrogação? Flamengo e Goiás dão sequência às tratativas por Michael

Michael
Goias / Divulgacao
Michael


Michael  aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais do clube Esmeraldino e demonstrou sua animação habitual.

Leia também: Goiás bate o pé, dificulta a vida do Flamengo e negociação por Michael trava


"Tamos juntos. Hoje fazer regenerativo, porque fiz muito jogos beneficientes nesse fim de ano, fui representar o Goiás , o nosso Verdão, em muitos jogos e agora tenho que regenerar", disse o jogador nas imagens publicadas pelo Instagram Stories do time.


Por enquanto, Flamengo e Goiás finalizaram uma nova etapa de conversas para sacramentar a transferência de Michael, mas ainda não houve acordo sobre os valores da compra. Uma nova reunião acontece nesta quinta-feira com o empresário do jogador, Eduardo Maluf, para tentar fechar a transferência.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spíndel, estiveram com o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, no Rio, para tratar o caso.

A proposta de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador foi aceita pelo Goiás, mas o desejo era por esse valor na íntegra. E ainda é necessário repassar 5% ao Goianésia.

Além dos clubes, o empresário Eduardo Maluf, que ofereceu o jogador ao Flamengo, também esperava uma comissão pelo negócio, o que travou seu avanço.

Leia também: Corinthians desiste da contratação de Michael e critica Goiás em nota oficial

Depois de um primeiro momento, os dirigentes voltaram a se reunir, mas ainda faltaram ajustes financeiros. A expectativa é que após o encontro de várias horas as partes cheguem a um acordo e Michael vá para o Flamengo.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!