Lance

Treino Corinthians
Reprodução / Corinthians
Treino Corinthians

O técnico Tiago Nunes foi obrigado a encerrar mais cedo o treino do Corinthians na tarde desta quarta-feira. Uma tempestade atingiu a região do CT Joaquim Grava e impossibilitou que atletas e comissão e comissão técnica do Timão. A chuva foi tão forte que houve queda de energia no bairro onde o centro de treinamento do Alvinegro está localizado. 

Ao fim do treino, a assessoria de imprensa do Corinthians preparava uma coletiva de imprensa com o goleiro Walter e com o volante Gabriel. Ambos renovaram seus contratos com o clube do Parque São Jorge e iriam atender a imprensa para comentarem sobre a extensão de seus vínculos com o Timão. Por conta da situação climática, as entrevistas também foram canceladas. 

Antes da chuva, no entanto, algumas novidades no Corinthians. O meio-campista Jadson, que não está nos planos do técnico Tiago Nunes para a temporada, se reapresentou e ficou na parte interna do CT Joaquim Grava. O jogador não apareceu no campo e, enquanto não for negociado, permanecerá no Alvinegro. A tendência, no entanto, é de que ele não trabalhe com o restante do elenco.

Já o volante Ralf, outro nome que faz parte do planejamento da nova comissão técnica, não deu as caras no centro de treinamento. O jogador recebeu sondagens de Cruzeiro e Goiás, e está negociando sua saída do Corinthians. Há a expectativa de que a situação se resolva nos próximos dias.

Em campo, antes da chuva, o Corinthians seguiu sua programação de treinos nesta pré-temporada. O único que não participou das atividades foi o atacante Everaldo que ainda recupera a forma física. Apesar da situação do atleta ser crítica e não haver uma projeção de sua melhora, o atleta deve viajar com o restante do elenco para os Estados Unidos. 

O elenco do Timão volta aos treinos na manhã da próxima quinta. No domingo, a delegação parte para a América do Norte onde disputa a Florida Cup. A estreia do Corinthians na temporada 2020 será no dia 15 de janeiro contra o New York City FC, em Orlando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!