Tamanho do texto

Athletico-PR e Botafogo estão de olho em Marcelo Weigandt, de 19 anos de idade, mas têm a concorrência de clubes argentinos

Marcelo Weigandt%2C lateral do Boca Juniors arrow-options
Site oficial
Marcelo Weigandt, lateral do Boca Juniors

Um jogador de 19 anos do Boca Juniors tem sido bastante cobiçado no mercado e dois brasileiros estão de olho no atleta. De acordo com o site argentino TyC Sports , Athletico Paranaense e Botafogo estão interessados na contratação do lateral direito Marcelo Weigandt . No entanto, Estudiantes e Rosario Central também brigam pelo jogador xeneize.

Cria da base do Boca Juniors, "Chelo" Weigandt atuou em nove partidas até aqui na temporada e revezava com Buffarini pela titularidade sob comando do ex-técnico do Boca Gustavo Alfaro.

O lateral também soma passagem pela seleção sub-17 da Argentina, no Campeonato Sul-Americano da categoria, em 2017, no Chile.

Atual técnico do Atlhetico-PR , Dorival Júnior conta apenas com Jonathan e Khellven como opções para a lateral direita. Madson, que estava emprestado pelo Grêmio, fechou com o Santos.

Pelo lado do Botafogo , Alberto Valentim tem apenas Marcinho como titular da posição. Reserva imediato, Arnaldo acertou com o Avaí.