Lance

Com Corinthians e Palmeiras disputando a Florida Cup 2020 , o Exploria Stadium, na Flórida (EUA), terá um camarote que receberá a presença das duas torcidas ao mesmo tempo. O espaço ganhou o nome de Camarote da Paz e conta com a capacidade para receber 900 torcedores, em um ambiente de 2 mil metros quadrados. Vale lembrar que dentro do estado de São Paulo não é permitida a presença de duas grandes torcidas paulistas juntas desde abril de 2016, o que torna a ação nos Estados Unidos um fato especial.

Leia também: Florida Cup divulga datas e horários de jogos de Corinthians e Palmeiras

Exploria Stadium receberá dois jogos do Corinthians e dois do Palmeiras
Reprodução
Exploria Stadium receberá dois jogos do Corinthians e dois do Palmeiras

A inauguração ocorre no dia 15 de janeiro, com os jogos Corinthians x Spartak Moscow e Palmeiras x Atlético Nacional. Já no dia 18 de janeiro, os ingressos dão direito a Spartak Moscow x Palmeiras e Atlético Nacional x Corinthians, além de show da cantora Ivete Sangalo no intervalo entre os dois jogos.

Leia também: Palmeiras disputará a Florida Cup pela primeira vez em janeiro de 2020

O espaço é uma iniciativa da gestão dos camarotes FielZone (da Arena Corinthians) e FanZone (do Allianz Parque), que têm o mesmo gerenciador.

- A ideia é a de colocar em prática o Projeto Torcida da Paz e tanto corintianos quanto palmeirenses poderão comprar um ingresso e assistir os dois jogos no mesmo dia e no mesmo espaço - afirmou Léo Rizzo, CEO do Soccer Hospitality, empresa idealizadoras dos camarotes.

Além de vista privilegiada das partidas, o espaço no Exploria Stadium, casa do Orlando City e do Orlando Pride, terá open bar e open food (com direito a hamburgueria e churrasco). Também haverá uma barbearia, videogames, apresentação musical e presença de ex-jogadores.

A loja Sodiê Doces Orlando é um dos pontos de vendas dos ingressos, que custam a partir de 120 dólares (R$ 487). Também é possível adquirir ingressos pelo site dos camarotes FielZone e FanZone.

Leia também: Vai ou fica? Após sondagens, futuro de Deyverson segue incerto no Palmeiras

SERVIÇO

Camarote da Paz – Exploria Stadium - Flórida
Endereço: 655 W Church St, Orlando, FL 32805, Estados Unidos

Venda de Ingressos:

camarotefielzone.com.br ou pelo telefone: (11) 2777-5809
camarotefanzone.com.br ou pelo telefone: (11) 2506-1580
Sodiê Doces Orlando: 5696 International Dr, ou pelo telefone: +1 407-751-7473

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!