Jorge Jesus. técnico do Flamengo
Osvaldo Lima/Photo Premium/Agencia O Globo
Jorge Jesus. técnico do Flamengo

Em entrevista ao canal "CMTV", de Portugal, o técnico Jorge Jesus, falou da sua permanência no Flamengo . Depois de um ano vencedor com os títulos da Copa Libertadores e do Brasileirão, o treinador voltou a afirmar que vai cumprir seu contrato até 31 de maio, mas que não sabe se ficará ou não depois disso.

Na entrevista, o treinador lembrou que pode sair a qualquer momento do Rubro-Negro, já que tem uma cláusula no contrato que o libera.

– Não sei se vou continuar depois de maio, até maio eu vou continuar, isso tenho certeza quase absoluta. Só se aparecer um Real Madrid e chegar ao Flamengo, ao presidente, e dizer que quer me comprar. Daí não podemos dizer nada porque se eu quiser sair, eu posso sair, tenho uma cláusula de rescisão e saio quando quiser– disse o técnico, que continuou.

– O Flamengo também pode, se quiser, me mandar embora amanhã e não pagar nada. Se eu sair, tenho que pagar alguma coisa, mas não é muito. A forma como as pessoas no Flamengo me trataram, como o amor que eles demonstraram a mim, isso é muito importante, isso é uma segurança para minha decisão até maio.

    Veja Também

      Mostrar mais