Lance

Tiago Nunes foi apresentado no Corinthians
Reprodução / Corinthians
Tiago Nunes foi apresentado no Corinthians

Durante a apresentação do técnico Tiago Nunes, nesta segunda (6) no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou a liberação de três jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica: os volantes Ralf e Renê Júnior, juntamente com o meia Jadson. O trio, segundo o diretor corintiano, têm sondagens e não se apresentaram com o grupo nesta segunda-feira.

- Temos algumas opções, alguns interessados. Por isso, eles não vieram. Vamos ver se eles saem. Ainda não decidimos. Vamos ver o que acontece no mercado. A apresentação deles está marcada para quarta-feira. São atletas do Corinthians, patrimônios do clube. Alguns deles são ídolos da torcida, com grandes serviços prestados ao clube. Vamos deixar eles à vontade para conversarem com suas famílias. Não dá para prever o que vai acontecer. Se não tiver negócio, eles retornam. Vamos conversar com eles, com o treinador para fazermos o melhor para o Corinthians. - afirmou Duílio. 

Além do trio de meio-campistas, outro que está fora dos planos é o lateral-esquerdo Carlos Augusto, de 20 anos, que deve ser emprestado ou vendido. O jogador desperta o interesse de clubes italianos, e está no processo para tirar o passaporte europeu. Segundo Duílio, o jovem Lucas Piton, que está disputando a Copa São Paulo, terá oportunidades. 

- O Carlos fez alguns jogos. É bom ele sair para jogar, para ganhar mais experiência. Já fizemos isso em vários momentos. A ideia é de que ele jogue e o Piton venha - disse o dirigente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!