Lance

Seleção sub-23 chega à Granja Comary, em Teresópolis-RJ
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Seleção sub-23 chega à Granja Comary, em Teresópolis-RJ

A Seleção brasileira sub-23 se apresentou nesta sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, para iniciar a preparação para o Torneio Pré-Olímpico , que será disputado entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro na Colômbia. O time brasileiro ficará duas semanas no centro de treinamento da CBF. Durante este período, os comandados de André Jardine farão dois amistosos.

Leia também: Brasil tem mais de 150 atletas já garantidos nas Olimpíadas de 2020

A equipe olímpica enfrentará os profissionais de Boavista e Portuguesa, nos dias 12 e 15, respectivamente. Os confrontos serão realizados no campo principal da Granja Comary e serão abertos à imprensa. A Seleção brasileira segue para a Colômbia no dia 16 de janeiro. A estreia no Pré-Olímpico será no dia 19, às 22h30, de Brasília, contra o Peru.

O Brasil está no Grupo B do torneio com Bolívia, Uruguai, Paraguai, além dos peruanos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para o quadrangular final, que tem início no dia 3 de fevereiro. Os dois melhores da fase final garantem vaga Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O torneiro de futebol das próximas Olimpíadas será realizado nas cidades japonesas de Yokohama, Kashima, Saitama, Sapporo e Sendai, além de Tóquio , entre 22 de julho até 8 de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!