Apresentador Neto no programa
Reprodução
Apresentador Neto no programa "Donos da Bola"

O programa " Resenha ESPN " foi eleito pelos jogadores da Série A do Brasileirão como o melhor atração esportiva em 2019.

Em levantamento feito pelo portal UOL com atletas da elite do futebol brasileiro, o programa "Bem, Amigos", do SporTV, "Jogo Aberto", da Band, e "Seleção", do SporTV, também foram elogiados.

Na opinião dos atletas, com 26%, o "Resenha" venceu na categoria pelo quarto ano seguido. Na segunda colocação, com 12%, a atração de de Galvão Bueno , 8% para o "Jogo Aberto" e "Seleção", e "Bola da Vez", da ESPN Brasil, na quarta posição. 

André Plihal apresenta o Resenha ESPN
Reprodução
André Plihal apresenta o Resenha ESPN

Por outro lado, com 28%, o programa " Donos da Bola ", apresentado por Neto, na Band, foi eleito o pior programa. Também foram lembrados "Fox Sports Rádio", com 15%, "Acabou a Brincadeira" (14%), do SporTV, "Bem, Amigos (12%), do SporTV, e "Jogo Aberto" (09%), da Band.

Ainda de acordo com a pesquisa, Gustavo Villani , do Grupo Globo, foi eleito o melhor narrador, assim como Caio Ribeiro, também da Globo, escolhido como o melhor comentarista esportivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!