Lance

Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Palmeiras após 10 anos
Site oficial
Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Palmeiras após 10 anos

Vanderlei Luxemburgo publicou vídeo em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira, com um recado para a torcida do Palmeiras: trabalhará mais do que em sua primeira passagem pelo clube. O técnico afirmou que, para ser vencedor em sua quinta oportunidade no comando do Verdão, a partir do ano que vem, o empenho será maior do que nas conquistas dos Campeonatos Paulistas e Brasileiro de 1993 e 1994 e do Torneio Rio-São Paulo de 1993.

- Vamos trabalhar muito para ter conquistas importantes neste ano. Vou trabalhar muito mais do que trabalhei em 1993 e 1994, quando estava começando a minha carreira. Disso vocês podem ter certeza: vou chegar forte neste ano - disse o treinador, hoje com 67 anos de idade e que tinha 41 quando encerrou um jejum de quase 17 anos sem títulos do Verdão, em 1993. No vídeo, Vanderlei Luxemburgo ainda pediu o fim da intolerância e mandou um recado ao Vasco, clube que comandou em 2019 e ajudou a não só evitar o rebaixamento como a classificar para a Copa Sul-Americana, terminando o Campeonato Brasileiro na 12ª colocação, com 49 pontos.

- Precisamos ter tolerância maior uns com os outros. Radicalismo não leva a lugar nenhum. Perseguição, intolerância, a maneira como deixamos de respeitar o cidadão. O direito de cada cidadão termina quando começa o do outro. O Brasil está vivendo um momento difícil e importante. Nós, pessoas públicas, vamos transmitir coisa melhor, passar coisa melhor para o brasileiro, em vez de radicalizar e sermos intolerantes. Vamos passar coisas boas para os brasileiros - indicou, falando ainda do Vasco no começo do vídeo.

- A torcida do Vasco da Gama me abraçou, me tratou com muito carinho, me respeitou, e abraçou a equipe e o projeto. Conseguimos fazer um excelente de trabalho por sua causa, torcedor do Vasco da Gama. Muito obrigado. Tenho certeza de que o próximo ano será muito bom para vocês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!